Hot! Hot! Hot! Técnica de preenchimento facial com efeito Lifting! Contamos tudo…

Oi meninas!

Hoje o assunto está hot! Vamos falar de um método de preenchimento que tem efeito lifting com resultados imediatos e também progressivos.

Esta semana, fui visitar a clínica Thalassa em Lisboa, onde tenho um médico anti-aging que me contou tudo sobre esta técnica. Quer saber o que descobrimos?

kasual_kool_radiesse

Marcações em caneta, feitas pelo médico – técnica do efeito “v”

A grande vantagem do Radiesse é o efeito “V-lift”, que age no rosto inteiro e não somente em uma zona, como agem outros tipos de preenchimento. O resultado é um rosto mais jovem com menos rugas e flacidez, na sua totalidade. Zonas específicas e isoladas também podem ser tratadas, mas o grande diferencial é realmente o rejuvenescimento facial integral.

O produto, leigamente explicado ( afinal não sou médica) é um tipo de gel composto de microesferas de Hidroxiapatita de Cálcio que injetado na quantidade e técnica adequadas tem efeito rejuvenescedor imediato. Contudo, o efeito também é progressivo. Ou seja, o produto vai continuar fazendo efeito até atingir o seu clímax. A durabilidade do Radiesse é de aproximadamente 1 ano para a maioria dos pacientes, mas é claro que isso também depende da idade, estilo de vida, metabolismo e da área tratada.

Além do explicado acima, o Radiesse estimula a produção natural de colágeno, o que serve também como um tratamento preventivo, que vai favorecer a sustentação natural do rosto por mais tempo. O produto é seguro. Biocompativel, reabsorvível e aprovado nos Estados Unidos e na Europa desde 2004.

kasual_kool_radiesse2.5

Processo de envelhecimento

Eu achei a técnica, o produto, os efeitos e todo o pacote Super interessante. O custo também é infinitamente menor do que uma cirurgia convencional. Ademais o processo é muito mais seguro, já que se trata de um método minimamente invasivo.

Meninas! Acho que vale muito a pena tanto para quem está precisando de um “up” quanto como prevenção.

Vamos ver um antes-depois?

Antes

Depois

Eu achei bem natural. Aliás, praticamente todos os “antes-depois” feitos com Radiesse que estive a ver pela internet, me pareceram muito naturais e eficientes.

Eu sei que este procedimento é bem utilizado no Brasil. Converse com o seu médico para saber se este tratamento é adequado `as suas necessidades. Esteticistas não podem e não devem oferecer tratamentos como este. Informe-se bem antes de escolher o médico. Vá por indicação. Leia sobre a clínica e  os profissionais. Pesquise! Este é o segredo. Apesar de ser um tratamento maravilhoso, seja cautelosa e escolha um especialista de confiança.

Para quem for de Lisboa ou estiver passando por aqui, eu recomendo o Dr. Manuel Jorge, da Clínica Thalassa. Clique aqui para saber mais.

Espero que tenham gostado. Vou contando todas as novidades e segredinhos aqui no Kasual Kool. Fiquem ligadinhas! E até o próximo post.

Se você já fez uso do Radiesse, queremos saber como foi a sua experiência. Conte-nos tudo!  Beijo ❤

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s