Viviscal! Este é o segredo dos cabelos de Hollywood…

Oi Meninas!!!!!!! Ufa… nem acredito que cheguei ao hotel e posso escrever um pouquinho prá vocês. Saímos de Londres ontem e hoje já passamos por Hong Kong e neste momento estamos em Macau, China. Ainda vamos voltar a Hong Kong…. se preparem para vários posts!

Eu estou, como dizem por aí: “mortinha com farofa”. Aqui são 20h e aí no Brasil, muitas de vocês ainda estão dormindo. Que inveja! Mas tudo bem, estou curtindo muito cada momento.

Sabe o que eu queria contar para vocês? Ontem enquanto eu estava em Londres, eu tentei comprar um suplemento alimentar para os cabelos que está literalmente  fazendo a cabeça das famosas e não famosas do Oiapoque ao Chuí. A onda começou em Hollywood, mas já se espalhou e chegou ao Brasil. É o tal Viviscal. Já ouviram falar? Virou febre na Europa e nos Estados Unidos. Tem muita gente famosa divulgando… enfim… Lá fui eu comprar para testar. Fui em 2 lugares, mas nada de achar. A próxima entrega seria hoje, mas eu já estou na Ásia. O preço para 3 meses de tratamento = 120 libras. Carinho hein??!?! Mas se for tudo isso mesmo…

O tratamento ficou famoso depois de ser utilizado por pessoas que conseguiram reverter casos sérios de queda de cabelo. E serviu para homens e mulheres. Para as que não tem problemas de queda, mas querem fazer o cabelo crescer rápido e saudável também dizem que funciona. Eu li um artigo sobre uma modelo da Victoria’s Secret dizendo que usa… e várias outras atrizes. Segundo elas o cabelo cresce muito rápido, forte e recuperado.  Ainda neste artigo, elas disseram que optaram pelo Viviscal, porque é o único potente o suficiente para recuperar e manter saudáveis cabelos que passam por muitos processos químicos e climáticos como os delas.

Eu dei uma boa pesquisada. Foram conduzidos alguns estudos, mas vocês sabem como é né? Eu só acredito depois que uso e vejo que realmente funciona. Eu também li sobre os principais ingredientes ativos do Viviscal:

  • AminoMar C™ Marine Complex – ok! Eu entendo que este ingrediente seja uma proteína marinha, mas o fabricante deixou muito vago, talvez de propósito… e não disse que tipo específico de proteína é utilizado e nem em que parte do oceano se pode achá-lo.
  • Vitamina C – eu pesquisei, pesquisei e pesquisei sobre a relação vitamina “C” x cabelos, e realmente achei vários artigos dizendo que a vitamina C ajuda não só nos cabelos, mas também na pele. Mas nada dizendo especificamente sobre o crescimento de cabelos. Ainda li sobre um estudo interessante que testou vitamina C em camundongos. Neste estudo, foi observado um aumento no crescimento dos pelos dos camundongos. ( a propósito, sou contra testes em animais)
  • Zinco – pelo que li, o zinco previne a queda de cabelo. Mas pílulas sozinhas não são eficientes. É necessária um boa alimentação. Saudável e balanceada.
  • Extrato de sementes de linhaça – Linhaça serve para tantas coisas! Mas eu li entre outras coisas, que a linhaça promove a renovação celular e que isso inclui os cabelos. Ajudando no crescimento, no brilho (aspecto saudável) e fortalecendo a estrutura capilar. Rica em ômega 3, um nutriente essencial `a pele e aos cabelos.
  • Extrato de cavalinha – A cavalinha também promove muitos benefícios `a saúde em geral. Fala-se muito em fortalecimento dos ossos, proteção do coração, diurético… No que toca aos cabelos, a cavalinha incentiva e estimula o crescimento de novos fios, fortalecendo os folículos do cabelo e aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo.

viviscal_kasual_kool_mila_kunis kasualkool_viviscal

Talvez o segredo maior esteja neste tal AminoMar C – Marine Complex, mas como saber? Só provando. Ainda passo uns dias viajando antes de voltar prá casa. Se conseguir comprar, vou testar – e volto aqui para contar. Lembrando que todo produto deve ser usado pelo menos por 3 meses. Se usar 1 mês, não vai fazer efeito. Eu conversei com uma pessoa na farmácia em Londres, e ela me disse que o tratamento vai de 3 a 6 meses, mas o mínimo é sempre 3 meses.

No Brasil ainda não vende, mas encontrei na Amazon, e você pode comprar online. Clique AQUI

Para saber mais do Viviscal em Portugal, aqui o LINK.

Se vocês forem ao google e pesquisar viviscal, vão achar muita informação, muitas famosas dizendo que usam e alguns estudos. Enjoy!

Já usou Viviscal? Conte-nos a sua experiência!

Até o próximo post ❤

Ah! Não posso deixar de dizer que uma alimentação balanceada e um estilo de vida saudável servem como base para um cabelo saudável e bonito. De nada adianta tomar pílulas “milagrosas” se você não cuida da saúde. O stress também é um grande vilão. Relaxe! Viva mais, viva com calma. Medite 🙂 e faça Yoga!

3 thoughts on “Viviscal! Este é o segredo dos cabelos de Hollywood…

  1. Nossa precisava de um desses… Um não, um monte rs… Meu cabelo tá caindo o dobro depois da gravidez… Pena que não é muiiito fácil de conseguir… bjão linda e valeu pela dica

  2. Pingback: Shampoo sulfato free – Saiba como e porque usar! Com progressiva ou não… | KasualKool

Leave a Reply

