Manicure Ombré em Tokyo – Super tendência.

Olá meninas!

Hoje quero mostrar para vocês fotos da nail art que fiz em Tokyo. Eu adorei o resultado e fiquei impressionada com a prática e técnica das japonesas, para variar.

A única desvantagem é que a brincadeira ficou bem cara. Mas… o que não é caro em Tokyo? Voltei quebrada$, mas feliz com todas as experiências. Eu já disse e repito. O Japão é a Disney dos cosméticos!

Tudo começa bem diferente do que imaginamos. Eu já estava curiosa, mas fiquei ainda mais porque até então não fazia a menor idéia do processo. Para piorar, elas não falavam uma palavra em Inglês. A sorte é que temos uma amiga japonesa, que nos ajudou.

Como vocês podem ver na foto, os “esmaltes” vêm nestes potinhos. Nada a ver com aqueles vidrinhos com pincéis que estamos acostumadas. mas tudo isso tem uma razão. Vocês já vão entender…

Eu escolhi um ombré bem delicado. A aplicação das cores foi feita com um mini compressor. Eu achei o máximo porque o resultado final é muitoooo impressionante. Bem diferente do convencional. Pena que fotos nunca vão fazer justiça.

Na foto, a aplicação da segunda cor. Vejam que recriamos um look que achamos na internet. A diferença é que eu quis inverter as cores. De azul para pink, o contrário da foto que vocês podem ver no iPhone da japinha super simpática e fofa que me atendeu.

Na verdade eram 2 manicures me atendendendo. Atendimento impecável e super fofas, apesar não falarem Inglês. Vocês prestaram atenção nas unhas delas?

A parte da aplicação com compressor está finalizada…

esnail-kasualkool_4412

Agora ela passa uma base transparente por cima, porque nesse caso, o fosco não fica legal não…

esnail-kasualkool_4405 esnail-kasualkool_4419

Elas me convenceram a colar uma pedrinha delicada em 1 (uma) unha de cada mão… Eu topei! Já que estava na chuva…. hehehe Será que dá prá ver direitinho as pedrinhas, meninas?

esnail-kasualkool_4422

feature-esnail-kasualkool

A técnica de secagem também me surpreendeu pela criatividade… Um secador de cabelos daqueles normais haha E eu achando que ia ser algo mega super duper tecnológico.

Bom, o importante foi o resultado que eu ABSOLUTAMENTE AMEI! E olha, durou muito mais do que a manicure convencional. Eu adorei e quer saber? Minhas unhas fizeram um super sucesso, tá? 🙂

Gostaram meninas? Esta tendência tá muito forte e claro tem a ver com verão. Anotem ai as tendências da próxima estação: esmaltes brancos, além dos ombrés e dos clarinhos em geral. Bem delicado e bem feminino.

Esta nail art foi feita no estúdio ESNails em Tokyo. Dica boa para quem estiver por estas bandas!

Você é pró em nail art? Mande-nos fotos. Qual é o tipo de manicure que vocês curtem?

Beijo

kasual kool kiss

Advertisements

8 thoughts on “Manicure Ombré em Tokyo – Super tendência.

    • Oi Paula

      Eu estou fora do Brasil há algum tempo, apesar de ir a SP com frequência. Mas eu não conheço ninguém que faça esse tipo de manicure em SP.
      Vamos abrir um estúdio juntas e ficar ricas? Hehehe
      Beijo
      Eu vou pesquisar, se conseguir achar algo , te falo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s